Presidente Venceslau confirma a segunda morte causada pela dengue em 2022

12/04/2022 08h07 Vítima foi uma mulher de 87 anos, que faleceu no dia 24 de março. Município possui 213 casos positivos da doença.
Por G1, Presidente Venceslau (SP)
Presidente Venceslau confirma a segunda morte causada pela dengue em 2022 .

Presidente Venceslau (SP) confirmou nesta segunda-feira (11) a segunda morte por dengue registrada no município em 2022.

Segundo informações da Vigilância Epidemiológica, a vítima foi uma mulher de 87 anos, que faleceu no dia 24 de março, mas o resultado com a confirmação da doença foi recebido pelo órgão municipal na última sexta-feira (8).

A primeira morte por dengue registrada na cidade neste ano foi uma mulher de 28 anos, que faleceu na Santa Casa de de Misericórdia de Presidente Prudente (SP).

Ainda conforme a Vigilância Epidemiológica, atualmente, Presidente Venceslau possui 213 casos positivos de dengue.

'Fumacê'

O "fumacê" para combater o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, começa nesta terça-feira (12), em Presidente Venceslau. O procedimento de passagem de veículo para emissão de inseticida segue na quarta-feira (13) e na quinta-feira (14), a partir das 18h.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde, a aplicação do inseticida ocorre em pontos determinados pela Superintendência de Controle de Endemias (Sucen), após envio do mapa da cidade com todos os casos de dengue.

A operação será executada em partes dos bairros Sumaré e Ernane Murad, bem como uma parte central até o Jardim Europa.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!