A Vigilância Epidemiológica de Osvaldo Cruz atualizou os dados da pandemia no município.
De acordo com o Boletim divulgado no início da noite desta segunda-feira (06), Osvaldo Cruz havia registrado 4.602 casos positivos de Covid-19 desde o início da pandemia. Com relação aos recuperados, eram 4.483. O último registro de caso positivo foi feito no dia 04 de novembro.
Dado positivo a ser observado é que não havia pacientes em fase de transmissão da doença e nem suspeitos.
A Santa Casa de Osvaldo Cruz não tem pacientes internado com Covid-19. São 119 vidas perdidas em decorrência da doença no município.
Vacinômetro
Até esta segunda-feira (06), Osvaldo Cruz já havia aplicado 57.854 doses de vacina contra a Covid-19. Foram 26.646 em primeira dose, 25.551 em segunda dose, 4.937 em terceira dose e 720 em dose única.
Somente nesta segunda-feira, dia 06, foram aplicadas 256 doses de imunizante no município.