Osvaldo Cruz realiza neste sábado vacinação contra a Covid-19 em 2ª dose para professores e 1ª dose para adolescentes de 13 anos

03/09/2021 08h50 Trabalho acontece no Centro de Pediatria, das 8h às 14h.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Osvaldo Cruz realiza neste sábado vacinação contra a Covid-19 em 2ª dose para professores e 1ª dose para adolescentes de 13 anos .

A Secretaria de Saúde de Osvaldo Cruz inicia neste sábado (04), imunização contra a Covid-19 em segunda dose para servidores da Educação de 18 a 44 anos de idade que receberam a vacina da Pfizer.

No mesmo dia, também serão vacinados em primeira dose os adolescentes de 13 anos para vacina da Pfizer.

A vacinação no sábado acontece das 8h às 14h no Centro de Pediatria, localizado na Rua João Caliman, ao lado da Igreja Congregação Cristã do Brasil.

Os faltosos com alguma dose da vacina também poderão comparecer, que serão atendidos.

Os servidores da Educação precisam observar que a segunda dose deverá ser recebida no mesmo município em que receberam a primeira dose. Isto porque muitos foram vacinados pela primeira vez no município onde dão aulas e vários profissionais trabalham fora de Osvaldo Cruz.

É sempre importante que as pessoas devem levar um documento com foto e o número do CPF. Quem vai receber a segunda dose deverá levar também a carteira de vacinação.

Lembrando que se puder e quiser colaborar com a campanha ‘Vacina Contra a Fome’, a pessoa pode levar 1kg de alimento não perecível até o local da vacinação.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular