Em boletim divulgado pela Prefeitura de Lucélia em sua fanpage oficial, na tarde desta segunda-feira (22), foram informados dois novos casos positivos do novo coronavírus (Covid-19), em moradores locais. Agora são 36 casos positivos.
Na quinta-feira (18), da semana passada, quando foi divulgado o boletim anterior, eram 34 positivos. São dois novos casos da doença na cidade.
Em um boletim divulgado pela Santa Casa de Lucélia, também em sua fanpage, neste domingo (21), o hospital informou sobre o panorama de pacientes internados nesse dia, sendo eles um homem de 84 anos e duas mulheres, com idades de 23 e 58 anos.
De acordo com o hospital, o paciente de 84 anos precisou ser entubado e encaminhado para hospital de referência para tratamento em leito UTI.
O boletim desta segunda-feira mostra que Lucélia acumula 106 notificações para a doença, das quais, 68 testaram negativo, 2 aguardam resultados e 36 testaram positivo.
Dos 35 casos positivos, há 29 pacientes curados e 5 óbitos confirmados.