Leitos de UTI Covid da Santa Casa de OC continuam com 100% ocupação

19/04/2021 18h42 Dados foram divulgados no final da tarde desta segunda-feira (19).
Redação - Rian Santos*, Osvaldo Cruz - SP
Leitos de UTI Covid da Santa Casa de OC continuam com 100% ocupação .

A Santa Casa de Osvaldo Cruz informou no final da tarde desta segunda-feira (19) que os leitos de UTI-Covid permaneciam com 100% de ocupação. Das 10 vagas oferecidas, oito pacientes internados são de Osvaldo Cruz, um de Salmourão e um de Ourinhos.

Já com relação aos leitos clínicos para Covid-19, das 21 vagas oferecidas oito estavam ocupadas, sendo seis pacientes de Osvaldo Cruz, um de Salmourão e um de Parapuã.

Felizmente, todos os três leitos de Pediatria para Covid-19 disponíveis, nenhum estava ocupado até esta segunda-feira (19).

Dados sobre Covid-19 em OC

No último boletim informativo sobre a Covid-19 divulgado nesta segunda-feira (19) pela Vigilância Epidemiológica de Osvaldo Cruz, o município registrava 1.767 casos positivos do novo coronavírus desde o início da pandemia com 1.623 pacientes curados. 

Até nesta segunda-feira (19), era 103 casos ainda ativos da doença, com 14 em monitoramento hospitalar. Os casos suspeitos que aguardavam exames eram 77 e os óbitos confirmados eram 55.

 

 

Supervisão de Acally Toledo*

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!