Bispo Emérito de Marília, Dom Osvaldo Giuntini é diagnosticado com Covid e internado na UTI

14/01/2022 06h07 Dom Osvaldo foi encaminhado para a UTI onde segue em observação.
Por Ifolha Regional , Marília (SP)
Bispo Emérito de Marília, Dom Osvaldo Giuntini é diagnosticado com Covid e internado na UTI .

Na tarde de terça-feira (11), o Bispo Emérito de Marília, Dom Osvaldo Giuntini (85 anos), apresentou sintomas gripais e após ser atendido pelo infectologista Dr. Rodrigo W. Neves Barbosa, que o encaminhou para o Hospital Beneficente da Unimar foi diagnosticado com Covid-19.

Segundo divulgou a Diocese de Marília através de nota, após a constatação, Dom Osvaldo foi encaminhado para a UTI onde segue em observação.

“Ele está consciente, responde bem ao tratamento e seu quadro é estável. O bispo diocesano de Marília, Dom Luiz Antonio Cipolini, pede ao clero e ao povo fiel orações pela pronta recuperação da saúde de nosso Bispo Emérito e de todos os infectados pela Covid-19”, diz a nota.

Através das redes sociais, fiéis e pessoas de todos os segmentos manifestam suas orações e energias positivas pela recuperação da saúde de Dom Osvaldo.

O jornal e site Folha Regional seguem acompanhando a evolução do quadro de Dom Osvaldo Giuntini e se une em oração junto aos demais fiéis pela sua rápida recuperação.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular