SALMOURÃO: Prefeitura em parceria com a Câmara adquire aparelhos de ar condicionado para as escolas municipais

05/07/2022 10h37 De acordo com a prefeita Sônia, trata-se de uma antiga reivindicação dos funcionários e pais de alunos que no período de altas temperaturas sofriam com o forte calor nas salas de aula.
Por Ifolha Regional , Salmourão (SP)
SALMOURÃO: Prefeitura em parceria com a Câmara adquire aparelhos de ar condicionado para as escolas municipais (Foto: Reprodução)

A prefeita de Salmourão Sônia Gabau, juntamente com a vice-prefeita Márcia, secretária da Educação Susana e presidente Câmara Municipal Fernando Roçato realizaram a entrega dos aparelhos de ar condicionado que foram adquiridos em parceria com a Câmara Municipal.

De acordo com a prefeita Sônia, trata-se de uma antiga reivindicação dos funcionários e pais de alunos que no período de altas temperaturas sofriam com o forte calor nas salas de aula; agora com a aquisição e instalação dos aparelhos a qualidade do ensino irá melhorar, já que os profissionais e alunos terão um ambiente agradável de trabalho e aprendizado.

Os recursos aplicados têm participação direta da Câmara Municipal, já que recentemente o presidente da Câmara Fernando Roçato repassou recursos que foram economizados para ajudar na aquisição dos aparelhos de ar condicionado, além de utilizarem valores de emendas impositivas da Casa de Leis para esta finalidade, através dos vereadores Carlos Pedro Gomes, Wesley Barbosa e também Fernando Roçato.

Somando o esforço de todos, o setor de Educação do município de Salmourão só tem a ganhar, o que demonstra a responsabilidade, zelo e transparência no gasto do dinheiro público.

O presidente da Câmara Municipal Fernando Roçato enalteceu a atitude da prefeita Sônia Gabau e toda sua equipe, dizendo que os vereadores haviam solicitado medidas para apoiar a administração na implantação dos aparelhos de ar condicionado nas salas de aula, e que isto se tornou realidade, demonstrando a importância da parceria entre a Câmara Municipal e Prefeitura, um antigo sonho que agora se tornou realidade.

A prefeita Sônia deixou claro que já foram adotadas inúmeras medidas buscando a melhoria geral do ensino Público Municipal e que outras ações serão adotadas para oferecer uma educação de alta qualidade aos alunos e melhores condições de trabalho aos profissionais das escolas municipais.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular