Rotary Clube de Parapuã vai realizar quermesse beneficente no final de semana

05/04/2024 08h31 Evento será em prol da Santa Casa, Asilo, Lar de Esperança e Rede Feminina de Combate ao Câncer.
Redação - Wilson Bettiol* , Osvaldo Cruz (SP)
Rotary Clube de Parapuã vai realizar quermesse beneficente no final de semana .

O Rotary Clube de Parapuã vai promover no dia 06 de abril, sábado, a tradicional quermesse de caráter beneficente para auxiliar quatro entidades assistenciais do município. Os voluntários contam com o apoio das equipes da Igreja Católica nesse evento.

A reportagem do Portal Metrópole de Notícias ouviu o Presidente do Clube de Serviço, Agenor Neris de Souza, que deu detalhes do evento. “A quermesse será no dia 06 de abril, sábado, a partir das 19h próximo a Secretaria Paroquial na Rua Natal, onde dois quarteirões serão usados para a quermesse. O evento será em prol a quatro entidades de Parapuã, sendo que a doação será em material, móveis, aparelhos, enfim, o que eles estiverem necessitando e não em dinheiro.”, disse.

De acordo com Agenor Neris de Souza, as entidades beneficiadas serão a Santa Casa, o Asilo, lar de Esperança e Rede Feminina de Combate ao Câncer. “Graças a Deus a gente está recebendo muitas doações, estamos ganhando frangos, prendas para o leilão e espero contar com a população de Parapuã e região. O pessoal da Igreja Católica também aderiu ao movimento e está dado um grande apoio para realizar a festa que vai contar com aproximadamente 150 pessoas envolvidas na quermesse, por isso é importante todo esse apoio.”, destacou o presidente do Rotary Clube de Parapuã.

Os frangos já estão à venda, sendo que os interessados podem ligar para (18)98157-8872, a adesão está sendo vendida por R$ 40,00 e o pão com linguiça R$ 15,00. Para adquirir, basta procurar a equipe do Rotary Clube.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular