Rapaz de 23 anos morre após bater moto contra caminhão estacionado

25/03/2019 05h35 Motociclista perdeu o controle da moto e bateu contra o para-choque de caminhão estacionado.
Redação - Acally Toledo - Informações: Siga Mais, Adamantina - SP
Rapaz de 23 anos morre após bater moto contra caminhão estacionado Luis Guilherme Martins Lacerda, vítima fatal da colisão, tinha dois filhos. (Foto: Reprodução Facebook)

Um acidente de moto foi registrado por volta das 20 horas deste sábado (23) e provocou a morte do jovem Luis Guilherme Martins Lacerda, 23, em Presidente Venceslau. Ele estava em uma motocicleta Titan que colidiu contra a traseira de um caminhão estacionado na rua Primavera, próximo à avenida Tiradentes.

De acordo com informações de testemunhas, Guilherme transitava no sentido bairro/centro, e por razões desconhecidas perdeu o controle da moto e bateu contra o para-choque traseiro do caminhão.

O jovem foi socorrido no local do acidente por equipes do Corpo de Bombeiros e conduzido até a Santa Casa. Ele estava consciente e reclamava de fortes dores na barriga.

Ele foi avaliado pela equipe médica que constatou a necessidade de uma cirurgia. Guilherme estava com ferimentos internos nos rins e baço devido ao impacto da barriga contra as ferragens do caminhão no momento do acidente. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 2 horas da madrugada deste domingo.

Testemunhas

A equipe do Portal Bueno ouviu relatos de testemunhas do acidente na manhã de hoje. Um dos amigos de Guilherme relatou  que estava com ele momentos antes do acidente e chegou no local na sequência da ocorrência.

Ele relatou que Guilherme estava preocupado com o fato de ter ingerido uma pequena quantidade de cerveja e pediu para que a moto fosse retirada da cena do acidente antes da chegada dos policiais. "Ele estava bem, reclamava de dores na barriga, mas jamais imaginava a gravidade dos ferimentos", disse um dos amigos de Guilherme.  

 

 

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!