Programação alusiva aos 73 anos de Adamantina segue até o final do mês

15/06/2022 16h38 A programação alusiva à data prossegue até o final do mês de junho com shows, espetáculos, torneios, entre outros.
Comunicação Adamantina, Adamantina (SP)
Programação alusiva aos 73 anos de Adamantina segue até o final do mês (Foto: Reprodução)

 

Adamantina completou 73 anos no dia 13, mas a programação alusiva à data prossegue até o final do mês de junho com shows, espetáculos, torneios, entre outros.

Dando início a semana, nesta quarta-feira (15), acontece a Campanha de Conscientização contra a Violência à Pessoa Idosa. Será realizada uma palestra sobre o tema no Anfiteatro Fernando Paloni.

A programação da semana continua no domingo(19) com um amistoso de futebol entre a equipe de veteranos da Prefeitura de Adamantina X Veteranos da ADPM. O jogo acontece a partir das 8h30 na Associação Desportiva da Polícia Militar.

Ainda no domingo (19), em comemoração aos 30 anos da Banda Marcial de Adamantina (BAMAD), será realizado um Festival de Bandas Marciais. Participarão do evento cerca de 10 bandas da região. A apresentação acontece a partir das 16h no Parque dos Pioneiros.

Para encerrar a programação do domingo (19), será realizada mais uma edição do Pôr do Som com a apresentação do Projeto Guri de Adamantina e o Kizuna Fest a partir das 18h também no Parque dos Pioneiros.

No próximo sábado (25), o Projeto Meu Bairro em Ação chega ao Jardim Adamantina a partir das 9h. No mesmo dia (25), em parceria com o Sesc, Adamantina recebe o espetáculo "O Ilusionista e a Pianista", os convites que são limitados estarão disponíveis a partir de segunda-feira(20) na Biblioteca Municipal Jurema Citeli.

A programação ainda traz o Arraiá da Cultura no dia 29 de junho na Biblioteca Municipal e a comemoração dos 30 anos da Delegacia de Defesa da Mulher em Adamantina no dia 30 de junho.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular