Prefeitura de Salmourão oferece apoio ao grupo de Zumba do município

02/05/2023 10h12 As aulas acontecem de sexta-feira e são realizadas no Salão Comunitário João Valdecir Santana.
Fonte: Assessoria de Comunicação - Salmourão , Salmourão (SP)
Prefeitura de Salmourão oferece apoio ao grupo de Zumba do município .

Sempre preocupada em atender todas as áreas da administração pública com muito comprometimento e objetivando os melhores resultados para toda população, a Prefeita Sônia Cristina Jacon Gabau também está focada em desenvolver as atividades esportivas que proporcionam mais qualidade e saúde para o corpo e para a mente. 

Dessa vez, o compromisso foi com o Grupo de Zumba - Mulheres em Ação, que é liderado pelo Professor David, onde a prefeita Sônia esteve comparecendo pessoalmente para realizar a entrega de uniformes para as participantes do grupo. A entrega dos uniformes também contou com a participação do Secretário de Esportes Éverton Macedo, que tem atuado de forma brilhante no desenvolvimento do nosso esporte local. 

As aulas de zumba acontecem nas noites de sexta-feira e são realizadas no Salão Comunitário João Valdecir Santana, com todo o apoio da Prefeita Sônia e da vice Márcia, através de assistência incondicional da Secretaria Municipal de Esportes.  

A Prefeita Sônia fica feliz e ressalta que continuará dando todo o apoio para as atividades esportivas locais, pois acredita que investindo e incentivando nas atividades relacionadas à prática de esportes, a população ganha com mais saúde e qualidade de vida para o corpo e para a mente. 

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular