Prefeitura de Adamantina vai colocar grama sintética em cinco campos do município

24/05/2023 08h20 Estruturas vão ser instaladas no Parque dos Pioneiros e em mais quatro bairros
Por Impacto Notícias , Adamantina (SP)
Prefeitura de Adamantina vai colocar grama sintética em cinco campos do município .

ADAMANTINA - Um pacote de investimentos nas praças públicas de Adamantina contemplará instalação de cinco campos de grama sintética no município.

Ao Impacto, o secretário de Gabinete, Gustavo Taniguchi, adiantou que a Prefeitura licita a compra do carpete sintético a ser utilizado nos espaços esportivos, que devem ser instalados no Parque dos Pioneiros e outros quatro bairros, ainda a serem definidos.

Já a estrutura que vai abaixo do gramado sintético será executada por funcionários da própria Prefeitura. “Com a utilização dos nossos servidores, o custo para instalação dos espaços será menor. O valor de um campo, se fosse licitar o serviço, dará para fazer três estruturas esportivas”, destaca Taniguchi.

PARQUE DOS PIONEIROS - O início da instalação dos campos sintéticos ocorrerá após a conclusão das obras das três quadras de beach tennis no Parque dos Pioneiros. Inclusive, a principal área de lazer da cidade será a primeira que receberá o gramado sintético.

“O projeto de revitalização dos Parque dos Pioneiros também visa atrair as famílias de nossa cidade. É o nosso principal espaço de convivência, e trabalhamos para torná-lo cada dia mais agradável”, pontua o secretário de Gabinete.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular