Prefeito de Sagres esteve em São Paulo buscando melhorias para o município

31/05/2022 07h56 Um dos assuntos tratados foi o asfalto da Vicinal que liga o município à Pracinha.
Redação - Wilson Bettiol , Sagres (SP)
Prefeito de Sagres esteve em São Paulo buscando melhorias para o município (Foto: Reprodução)

O Prefeito de Sagres, Beto Pires (PP), esteve recentemente em São Paulo e em Presidente Prudente a serviço do município, e fez um balanço dessas visitas a órgãos do Governo e a deputados que tem dado atenção especial ao município.

A reportagem do Portal Metrópole de Notícias ouviu Beto Pires que falou sobre a ida a São Paulo. “Acompanhado do vereador Marcelo Ribeiro Marciano, estive em São Paulo onde fomos a Casa Civil e atendidos pelo Dr. Rubens Cury, em reunião agendada pelo deputado Mauro Bragato. Nesta reunião tratamos da iluminação pública de Sagres onde será substituída por lâmpadas de led. Na oportunidade foi comunicado que a liberação de verba será no valor de R$ 500 mil, e que em breve o projeto vai para o ‘sem papel’, inclusive a verba já foi autorizada pela Casa Civil.”, disse.

O Prefeito esteve também no DER (Departamento de Estradas de Rodagem), numa reunião agendada pelo deputado Mauro Bragato. 

Contando com a presença também de outros prefeitos do interior de São Paulo, o encontro serviu para que o prefeito de Sagres tratasse da questão da pavimentação da estrada que liga Sagres a Pracinha. “Na verdade, fomos informados de que o projeto está na fase de aprovação, está passando por análise técnica e nos próximos 20 dias teremos a notícia final, se a obra será realmente concretizada.”.

O Chefe do Executivo visitou também o deputado Geninho Zuliani, onde esteve acompanhado dos vereadores Carlos Líbero, Marcelo e do Ex-Prefeito Brandinho.

Na oportunidade o deputado agraciou o município de Sagres com uma emenda parlamentar de R$ 600 mil para infraestrutura.

Além disso, na sexta-feira (20) o Prefeito Beto esteve em Presidente Prudente ao lado de outros prefeitos para receber uma ambulância van Semi UTI e uma van para transporte de pacientes, veículos que já se encontram em operação a disposição da população do município. “Mais três equipamentos desse mesmo projeto serão entregues nos próximos dias, sendo um trator com implementos agrícolas, uma retroescavadeira e um triturador de galhos.”, finalizou Beto Pires.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular