Pat oferece 75 ofertas de trabalho para Bastos e Iacri; 47 vagas não exigem experiência

29/01/2024 08h36
Por Bastos Já , Bastos (SP)
Pat oferece 75 ofertas de trabalho para Bastos e Iacri; 47 vagas não exigem experiência .

As pessoas que buscam emprego encontram 75 oportunidades no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Bastos. Das vagas que estão disponíveis para as cidades de Bastos e Iacri, 22 para trabalhador na avicultura (depósito, coleta e serviços gerais), uma de doméstica, uma de ajudante geral (CNH B), 10 para auxiliar de campo de criação, uma de entregador (CNH A), duas para auxiliar de campo (com moradia) e 10 de auxiliar de produção não exigem experiência do candidato.

O PAT informa que o número de vagas pode alterar-se a qualquer momento (conforme a procura as vagas são preenchidas) e algumas ofertas podem ficar indisponíveis de uma hora para outra. O PAT atende de segunda a sexta-feira, menos em feriado e ponto facultativo, das 9 às 17 horas (veja abaixo o endereço).

Os candidatos que buscam entrar no mercado de trabalho encontram no órgão local as seguintes vagas:

Maiores informações podem ser obtidas no Posto de Atendimento ao Trabalhador de Bastos, que atende na sala 4 do Poupatempo de Bastos, na Rua Campos Sales, 178, centro, ou pelos telefones (14) 99610-9766 e (14) 99745-3532. O interessado deve procurar à unidade de emprego munido de RG, CPF, Carteira de Trabalho e currículo atualizado.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular