PAT oferece 35 ofertas de trabalho para Bastos e Iacri

27/02/2024 06h30 28 vagas não exigem experiência.
Por: Bastos Já, Bastos - SP
PAT oferece 35 ofertas de trabalho para Bastos e Iacri .

As pessoas que buscam emprego encontram 35 oportunidades no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Bastos. Das vagas que estão disponíveis para as cidades de Bastos e Iacri, uma de auxiliar de cozinha, seis para trabalhador da avicultura (depósito), 10 de auxiliar de produção, 10 de auxiliar de campo de criação e uma de desidratador de alimentos não exigem experiência do candidato.

O PAT informa que o número de vagas pode alterar-se a qualquer momento (conforme a procura as vagas são preenchidas) e algumas ofertas podem ficar indisponíveis de uma hora para outra. O PAT atende de segunda a sexta-feira, menos em feriado e ponto facultativo, das 9 às 17 horas.

Os candidatos que buscam entrar no mercado de trabalho encontram no órgão local as seguintes vagas: Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Eletricista, Auxiliar de Produção, Auxiliar de Campo De Criação, Desidratador de Alimentos, Mecânico, Soldador, Motorista Entregador, Trabalhador da Avicultura Serviços Gerais e Coleta.

Mais informações podem ser obtidas no Posto de Atendimento ao Trabalhador de Bastos, que atende na sala 4 do Poupatempo de Bastos, na Rua Campos Sales, 178, centro, ou pelos telefones (14) 99610-9766 e (14) 99745-3532. O interessado deve procurar à unidade de emprego munido de RG, CPF, Carteira de Trabalho e currículo atualizado.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular