PAT de Adamantina divulga mais de 90 vagas de Emprego

17/04/2024 09h38 Currículos devem ter encaminhadas para o e-mail: pat@adamantina.sp.gov.br
PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA - Jornalista Natacha Dominato, Adamantina - SP
PAT de Adamantina divulga mais de 90 vagas de Emprego .

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, está com 91 vagas de trabalho abertas.

Foram disponibilizadas 20 vagas para o cargo de tratorista. É exigido ter habilitação A/B. Para auxiliar mecânico e líder de exploração agrícola foram abertas 6 vagas para cada uma das oportunidades. Em ambas, é necessário ter habilitação A/B.

Há ainda 6 oportunidades para motorista comboista.  Como requisito é necessário comprar a realização do curso técnico MOPP. Para motorista de rodotrem foram disponibilizadas 35 vagas e o requisito necessário é ter habilitação E.

Para motorista de van e operador de colhedora a exigência é ter habilitação D. Foram disponibilizadas 4 e 14 vagas disponibilizadas para cada um dos cargos respectivamente.

Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail: pat@adamantina.sp.gov.br que serão repassados a empresa que está realizando o processo seletivo. 

O PAT de Adamantina funciona no prédio do Poupatempo que que está situado na Avenida da Saudade nº1072. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira.

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular