Operação mira grupo especializado em roubo e tráfico no interior de SP

27/10/2021 07h27 A ação é coordenada pela Polícia Civil de Tupã, pertencente ao Deinter-4, com apoio da Divisão de Capturas e do Grupo Especial de Reação (GER) do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (DOPE)
Por: Tupacity - Com informações R7, .
Operação mira grupo especializado em roubo e tráfico no interior de SP ..

A Polícia Civil cumpre nesta terça-feira (26) dez mandados de busca e apreensão e 7 mandados de prisão em São Paulo em uma investigação que começou no interior paulista, nas regiões de Bauru e também de Tupã. O objetivo é desarticular uma quadrilha com passagens em crime de furto, roubo e também tráfico de drogas.A ação é coordenada pela Polícia Civil de Tupã, pertencente ao Deinter-4, com apoio da Divisão de Capturas e do Grupo Especial de Reação (GER) do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (DOPE).A polícia espera prender pelo menos sete criminosos apontados como os líderes desse grupo que tem atuado no interior.Neste momento, os agentes estão cumprindo os mandados de prisão.A ação, que recebeu o nome de "Operação Piloto", teve início às 5h. De acordo com a Polícia Civil, o grupo, especializado em assaltos em lojas principalmente de celulares no interior paulista, atua também no tráfico de drogas pelo alto poder lucrativo do setor.Fazem parte da ação mais de 85 policiais, sendo pelo menos 50 deles vindos do interior do estado. Os materiais apreendidos e possíveis presos serão encaminhados para a Sede da Polícia Civil em São Paulo.

Segundo a Secretaria de Segurança de São Paulo, policiais da divisão de capturas do DOPE prestam apoio à Seccional de Tupã na Operação Piloto. Em breve, mais informações sobre a operação.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular