Município de Sagres comemora 65 anos neste domingo (18)

16/02/2024 10h11 Haverá programação religiosa e cultural.
Redação: Wilson Bettiol, Sagres - SP
Município de Sagres comemora 65 anos neste domingo (18) .

O município de Sagres comemora neste domingo (18) seus 65 anos de emancipação político-administrativa.

A reportagem do Portal Metrópole de Notícias ouviu o prefeito Beto Pires, que falou do trabalho que tem sido feito. “Neste domingo, a cidade vive o aniversário, 65 anos. Estamos trabalhando para que a cada dia o nosso município possa melhorar a qualidade de vida de nossa população, através da infraestrutura, do atendimento na área da saúde, no social, em busca de renda para a população, temos nossos projetos e vamos dar continuidade.”, disse.

Segundo o prefeito, a programação ainda não está toda definida. “Estamos acertando alguns detalhes, mas no domingo teremos a missa na Igreja de São Benedito, às 20h. Na semana seguinte ao aniversário será dada sequência na programação de festejos com shows musicais na sexta-feira (23) e no sábado (24) com artistas bons para fazerem shows para a população. Na sexta haverá um show gospel e no sábado um show popular com um artista que será divulgado em breve. Teremos também os desfiles de bandas marciais, trazendo corporações da região e também a banda de Sagres.”, destacou Beto Pires.

O prefeito de Sagres aproveitou para deixar a sua mensagem a toda população por ocasião do aniversário da cidade. “Quero parabenizar toda a população pelos 65 anos de emancipação político-administrativa, agradecer aos pecuaristas, aos agricultores, o comércio em geral, a indústria, os prestadores de serviços, funcionários municipais, os vereadores, a minha vice, dona Zaíra Clapis que vem sempre ajudando na administração, e não podemos esquecer de agradecer aos nossos pioneiros, aqueles que fizeram um trabalho maravilhoso no passado, para que a nossa cidade chegasse onde estamos atualmente, sendo que muitos já partiram, mas seus familiares continuam conosco, ainda vivendo em Sagres.”, finalizou o Prefeito Beto.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular