Inúbia Paulista e Mariápolis ganham unidades do Sebrae Aqui

26/01/2024 08h19 Inaugurações, que também acontecem em outras cidades da região, ocorrem na próxima semana
Fonte: Impacto Notícias/Assessoria de Imprensa, Inúbia Paulista (SP)
Inúbia Paulista e Mariápolis ganham unidades do Sebrae Aqui ..

REGIÃO - A cidade de Presidente Prudente vai inaugurar a segunda unidade do Sebrae Aqui para atender empreendedores e interessados em abrir o negócio próprio. O atendimento será realizado na Praça da Juventude e Longevidade da Cohab e a cerimônia de inauguração será no dia 30 de janeiro, às 14h. Na parte da manhã, às 10h, Presidente Venceslau vai abrir sua unidade.

E no dia 29, as cidades de Inúbia Paulista e Mariápolis também inauguram seus pontos de atendimento.

O espaço em Presidente Prudente é resultado da parceria entre Sebrae-SP, Prefeitura, Sincomércio, Associação Comercial e Empresarial (Acipp) e Sicoob. O horário de funcionamento da unidade será de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

De acordo com o gerente regional do Sebrae-SP José Carlos Cavalcante, a região é estratégica por concentrar um grande número de negócios. “Ter uma unidade do Sebrae Aqui na Cohab é uma forma de estar mais próximo dos empreendedores. O Sebrae Aqui já está presente em mais de 600 municípios do Estado e é um modelo de sucesso graças ao trabalho com os parceiros”, afirma Cavalcante.

A Praça da Juventude e Longevidade está localizada na Rua Adelino Rodrigues Gatto, 1225, na Cohab. A cidade já conta com um Escritório Regional, que também atende os municípios da região, localizado na Avenida Washington Luiz, e uma unidade do Sebrae Aqui dentro do Atende Prudente.

CAPILARIDADE - A região vai inaugurar mais três unidades na mesma semana. A cerimônia de inauguração em Inúbia Paulista será no dia 29, às 13h, na Avenida Campos Sales, 408, em parceria com a Prefeitura Municipal. No mesmo dia, às 15h, será a vez de Mariápolis inaugurar seu espaço na Avenida Prefeito Bernardo Meneguetti, 942, também em parceria com a Prefeitura.

O evento em Presidente Venceslau será na terça-feira, dia 30, às 10h, na Rua Princesa Isabel, 115, no Centro. A iniciativa é realizada em parceria com a Prefeitura.

SEBRAE AQUI - O Sebrae Aqui é o principal canal de desenvolvimento e atendimento presencial ao empreendedor do Sebrae-SP, com o objetivo de desenvolver o empreendedorismo com foco na vocação local, por meio de parcerias com entidades públicas e privadas. É um projeto de expansão da rede Sebrae-SP, levando atendimento e orientações para pequenos negócios de todo o Estado, assim como pessoas interessadas em empreender. Entre os principais serviços, estão orientações sobre abertura e melhoria de empresas, informações e serviços para o MEI, realização de palestras, oficinas e cursos.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular