A Faculdade de Tecnologia de Adamantina (Fatec), instituição estadual de ensino superior, está com uma vaga aberta para o cargo de assessor técnico administrativo II, cuja inscrição pode ser realizada até o próximo dia 25 de janeiro de 2025.
O candidato selecionado prestará assistência em assuntos relativos à área administrativa educacional, elaborando e propondo programas de trabalho, desenvolvendo atividades de planejamento, organização, avaliação, controle e orientação.
Para concorrer à vaga os interessados devem possuir formação superior completa em qualquer área, além dos seguintes requisitos: experiência prévia em atividades administrativas; conhecimento em ferramentas de informática, como pacote Office (Word, Excel, PowerPoint); capacidade de organização, proatividade e boa comunicação escrita e falada.
São considerados diferenciais os candidatos que possuírem: experiência no setor público ou educacional; conhecimento sobre normas e regulamentos administrativos; bom relacionamento interpessoal; facilidade para trabalhar em equipe; e noções básicas de marketing.
Para se candidatar, os interessados devem enviar o currículo atualizado e cópia do diploma de ensino superior para o e-mail f291editais@cps.sp.gov.br ou entregá-los pessoalmente na secretaria da Fatec de Adamantina, na rua Paraná, 400, Jardim Brasil, em Adamantina, até às 17 horas do dia 25/01/2025.
O processo de seleção incluirá análise curricular e entrevista, conforme critérios definidos para seleção. A nomeação do candidato selecionado dependerá de análise única e exclusiva da Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo.
A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais, em horário a ser definido, conforme regulamento da Fatec. Não é cobrada taxa de inscrição para concorrer a vaga.
Para mais informações sobre as atribuições e responsabilidades inerentes a vaga, os interessados podem acessar o site da Fatec Adamantina: www.fatecadamantina.cps.sp.gov.br e buscar na aba “Editais” – “Comunicados”.