Família confirma morte de rapaz de 28 anos agredido durante briga em Tupã

14/09/2017 13h22 O rapaz foi agredido durante uma briga que aconteceu no sábado.
Redação - Kako de Oliveira, Tupã - Sp
Família confirma morte de rapaz de 28 anos agredido durante briga em Tupã Jorge Fernando Rodrigues Ladislau morreu nesta quinta feira em Marília.

Através das redes sociais, familiares confirmaram a morte do tupãense Jorge Fernando Rodrigues Ladislau, 28 anos, que estava internado em um Hospital de Marília. Ele foi agredido durante uma briga, em Tupã, no começo da noite de sábado (9).

A agressão aconteceu por volta das 19h00 e a vítima foi socorrida para o Pronto Socorro do Hospital São Francisco de Tupã, sendo em seguida transferida para Hospital de Marília, onde se encontrava em estado grave e acabou vindo a óbito, na noite desta quarta-feira (13).

Segundo informações publicadas pelo site Tupã Notícias, a equipe de Força Tática, foi solicitada para atender uma ocorrência de agressão. Foi apurado que após desentendimento, por motivos a serem apurados, houve a agressão.

Jorge Fernando foi socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado para atendimento médico. Os policiais militares da Força Tática detiveram o acusado, que tem 30 anos.

A equipe de Força Tática da Polícia Militar conduziu o acusado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado Eduardo Saran adotou as medidas judiciais. O autor foi liberado após prestar depoimento.

Fonte - Bastos Já 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular