Concurso de Qualidade do Café Arábica da Nova Alta Paulista acontece nesta sexta em Pacaembu

25/09/2025 09h36 Produtores de toda a região, incluindo Osvaldo Cruz, participam do evento que premia os melhores cafés e incentiva a produção de excelência.
Assessoria de Imprensa, Pacaembu - SP
Concurso de Qualidade do Café Arábica da Nova Alta Paulista acontece nesta sexta em Pacaembu .

Nesta sexta-feira (26), a partir das 7h, o Rotary Clube de Pacaembu será palco do 7º Concurso de Qualidade do Café Arábica da Nova Alta Paulista. O evento reúne dezenas de produtores de toda a região, incluindo agricultores de Osvaldo Cruz, e se consolida como um dos mais importantes encontros para valorizar o café de qualidade produzido no interior paulista.

Durante a competição, os participantes terão seus cafés avaliados por especialistas, que analisarão critérios como aroma, sabor, corpo e uniformidade dos grãos. Além do reconhecimento, os melhores colocados concorrem a prêmios em dinheiro, fortalecendo o incentivo à produção sustentável e de excelência.

O concurso é uma oportunidade para destacar o potencial da cafeicultura regional e promover negócios entre produtores e compradores. A expectativa é que o evento atraia representantes de cooperativas, torrefadores e apreciadores do grão.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!