Compositores da região assinam o novo hit de Jorge & Mateus; Todo Seu é uma das mais tocadas no país

05/07/2022 15h23 Nova música de trabalho de Jorge & Mateus tem DNA na Nova Alta Paulista.
Por Tupã City , Adamantina (SP)
Compositores da região assinam o novo hit de Jorge & Mateus; Todo Seu é uma das mais tocadas no país (Foto: Reprodução)

Tiago Marcelo (de Adamantina), Kel Bertin (de Lucélia), Leo Souzza (de Parapuã) e Diego de Souza (de Goiânia/GO), assinam a composição de "Todo Seu", novo hit da dupla Jorge & Mateus, uma das músicas mais tocadas na atualidade no país, nas rádios e plataformas de streaming.

"Todo Seu" foi liberada nas plataformas digitais em 5 de maio e em dois meses alcançou mais de 30,5 milhões de reproduções no Spotify e quase 28 milhões de visualizações no Youtube. Está entre as tops nesses canais e nos rankings de música que mapeiam o desempenho das canções entre o público.

O single, pela Som Livre, é a primeira música inédita lançada por Jorge & Mateus neste ano e o primeiro single do próximo álbum dos sertanejos, que deve ser lançado neste ano.

Com trechos como "Eu não chamo mais o meu amor de meu / Porque ele é todo seu, é todo seu / E nada meu, é todo seu / Avisa o próximo que não tem próximo depois de eu", a canção funciona como uma verdadeira declaração de amor, daquelas que têm tudo para embalar os casais apaixonados que são fãs do gênero musical. "Todo Seu é uma declaração de amor em forma de música. Romântica, ritmo envolvente, tem um embalo que é a nossa cara", dizem os sertanejos, conforme publicação no site oficial dos artistas.

Quem são os autores

"Todo Seu" foi composta pelas oito mãos em dezembro do ano passado, em Goiânia. Três dos quatro autores de Todo Seu têm DNA da Nova Alta Paulista.

Tiago Marcelo, de Adamantina, é músico no grupo Estilo Atrevido e compositor com longa carreira profissional. Ele coleciona mais de 500 composições próprias e em parceria gravadas por diversos artistas do país.

De Lucélia, Kel Bertin é compositora e cantora solo. Leo Souza (dupla Leo e Gui), cantor e compositor, é de Parapuã, já participou do The Voice Kids e hoje mora em São José do Rio Preto. Já Diego de Souza é produtor musical e compositor, de Londrina (PR), e mora atualmente em Goiânia.

Jorge & Mateus

Responsáveis por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário, como "Pode Chorar", "Voa Beija Flor", "Amo Noite e Dia", "A Hora é Agora", "Sosseguei", "Propaganda", entre outras, os goianos Jorge & Mateus, da cidade de Itumbiara (GO), ganharam projeção nacional e, hoje, são considerados uma das principais duplas do Brasil.

Em fevereiro deste ano eles lançaram o 10° álbum da carreira, o segundo trabalho da dupla com lançamento unicamente digital. Neste trabalho, Jorge & Mateus selecionaram uma coletânea variada de diferentes estilos musicais para dar a versão sertaneja acústica a grandes canções que marcaram a época. O novo álbum conta com regravações e três inéditas. Das inéditas, destaque para a primeira lançada, "Todo Seu".

De forma única e intensa em suas interpretações que encantam multidões, Jorge & Mateus, reforçam em cada trabalho o desejo de viver e trazer novidades para o público através de suas canções. São 17 anos de uma carreira marcada por grandes sucessos levando amor por onde passam, em cada canto do Brasil.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular