A Cocipa – Cooperativa de Consumo de Inúbia Paulista realizou na manhã deste sábado (10), véspera do Dia das Mães, a primeira das quatro rodadas de sorteios que acontecem ao longo do ano, pela campanha Hiper Cliente Feliz 2025. A ação iniciada em abril distribui cupons nas compras realizadas pelos cooperados, tem como destaques, nos prêmios, dois automóveis Fiat Mobi zero quilômetro.
Nesta primeira rodada foram sorteados os cupons emitidos de 1º de abril a 9 de maio, tempo com prêmios 10 vales-compras no valor de R$ 500 cada, um celular iPhone 16 128GB e uma TV LG 60 polegadas. Veja os ganhadores:
Outros três sorteios ocorrem ao longo do ano, no Dia dos Pais, em novembro pelo aniversário da Cocipa e em dezembro. A campanha é dirigida para cooperados. Ao todo, vai distribuir R$ 176.902,16 em prêmios.
Conforme o regulamento, é emitido um cupom para compras acima de R$ 200 na loja Hiper Cocipa em Inúbia Paulista, e um cupom para compras acima de R$ 50 nos auto postos Cocipa em Inúbia Paulista, Osvaldo Cruz, Adamantina e Lucélia. Não é permitido acúmulo de cupom fiscal para troca com cupom de sorteio.
Próximos sorteios
O segundo sorteio da campanha Hiper Cliente Feliz será dia 9 de agosto, véspera do Dia dos Pais, onde concorrem os cupons emitidos de 1º de abril a 8 de agosto. Nessa etapa serão sorteados 10 vales-compras no valor de R$ 500 cada, uma geladeira Electrolux Side by Side Efficient 435 L e um celular iPhone 16 128GB.
No dia 8 de novembro, marcando o aniversário de 64 anos da Hiper Cocipa, acontece o terceiro sorteio da campanha, onde concorrem os cupons emitidos entre 1º de abril a 7 de novembro. Como prêmios, um automóvel Fiat Mobi 0km e 10 vales-compras no valor de R$ 500 cada.
O sorteio final acontece dia 20 de dezembro, onde concorrem todos os cupons emitidos desde o início da campanha. Nessa última rodada serão sorteados 15 vales-compras no valor de R$ 500 cada, um celular iPhone 16 128GB e um automóvel Fiat Mobi 0km.
Todos os sorteios ocorrem na loja Hiper Cocipa em Inúbia Paulista, sempre às 10h, abertos ao público e com transmissão ao vivo pelos seus canais de redes sociais. Acesse aqui o regulamento completo da campanha.