A quinta-feira (11) será marcada por tempo firme em todo o Sudeste, com predomínio de sol e temperaturas elevadas. A circulação de ventos em níveis mais altos da atmosfera deve manter o ar seco, impedindo a entrada de umidade e a formação de instabilidades ao longo do dia.
O calor será intenso, principalmente no interior de São Paulo e Minas Gerais, onde as temperaturas devem ultrapassar os 35°C. Há alerta para baixa umidade relativa do ar durante a tarde, condição que exige atenção redobrada com hidratação e cuidados à saúde.
Em Osvaldo Cruz e região, o sol predomina durante todo o dia, sem previsão de chuva. À noite, podem surgir algumas nuvens, mas o tempo segue estável. As temperaturas variam entre 17°C pela manhã e podem chegar a 36°C no período da tarde.