Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta terça-feira (29)

29/08/2023 09h05 A minima é de 14° e a máxima chega aos 24°
Por Clima Tempo iPmet, Osvaldo Cruz (SP)
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta terça-feira (29) (Foto: Cedida)

Uma frente fria está no litoral da Bahia e estimula a formação de áreas de instabilidade sobre o interior baiano, em parte do Sudeste, do Centro-Oeste e no Tocantins.

Houve uma mudança na circulação dos ventos, em vários níveis da atmosfera, fazendo com o ar úmido se espalhasse pelo interior do Brasil. Esse aumento de umidade e o calor está permitindo o crescimento de nuvens de chuva em muitas áreas do Brasil onde raramente chove em agosto.

Uma grande e forte massa de ar frio de origem polar está na costa do Sul e Sudeste. O vento provocado por este sistema entre frio e úmido sobre estas regiões dificultando a elevação da temperatura e mantendo grande quantidade de nuvens nas áreas próximas ao mar.

A recente passagem de uma frente fria avança pelo Sudeste deixou áreas de instabilidade e muita umidade sobre toda a Região. Há condições para chuva em todos os estados.

O dia fica nublado, com chuva frequente e temperatura baixa no litoral de São Paulo, na Zona da Mata Mineira, no Vale do Rio Doce (MG), em todo o estado do Rio De Janeiro e no Espírito Santo. Dia nublado e com chuviscos no leste de São Paulo (inclui a Grande São Paulo), mas o sol pode aparecer à tarde.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas o dia amanheceu com sol entre algumas nuvens. Pode ter chuva a qualquer hora do dia. A probabilidade é de 67% par a até 25 milímetros de chuva. A minima é de 14° e a máxima chega aos 24° 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular