Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta terça-feira (27)

27/02/2024 08h28 A mínima é de 24° e a máxima chega aos 33°.
Por: Climatempo e Ipmet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta terça-feira (27) .

Um sistema de alta pressão atmosférica ganhou força sobre a Região Sudeste. Alta pressão atmosférica cria um movimento do ar de cima para baixo que reduz a umidade em superfície e as condições para chuva. 

Este sistema de alta pressão atmosférica vai deixar o tempo firme, com muito sol e pouca chuva nos estados de Minas Gerais e do Espírito Santo. Pode chover rapidamente no norte Capixaba e na região do Vale do Jequitinhonha, na divisa de Minas com o sul da Bahia. 

No Norte e Noroeste do Rio De Janeiro e no norte do estado de São Paulo, esta terça-feira também será com predomínio de sol e tempo seco. 

No Grande Rio, na Grande São Paulo e nas demais áreas dos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo, o sol vai aparecer forte, mas há previsão de algumas pancadas de chuva com raios à tarde e em parte da noite. A chuva pode ser moderada a forte na tríplice divisa de São Paulo, com Minas e com o Rio de Janeiro e também na divisa de São Paulo com o Paraná.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, a previsão do tempo para essa terça-feira (27) é de sol aparecendo entre muitas nuvens. Podem ocorrer pancadas de chuva durante o dia. A probabilidade e de 80% de chances para 8 milímetros de chuva. A mínima é de 24° e a máxima pode chegar aos 33°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular