Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta terça-feira (19)

19/12/2023 09h42 A mínima é de 24° e a máxima chega aos 36°
Por Clima Tempo iPmet, Osvaldo Cruz (SP)
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta terça-feira (19) .

 

As cidades do sul e oeste do Rio Grande do Sul ainda permanecem em atenção devido ao avanço da frente fria para alto mar, que deixa bastante umidade sobre esta região. Porto Alegre com mais nuvem no decorrer da terça-feira, ar muito abafado e chance de chuva moderada a forte no decorrer do dia. Pancadas podendo ocorrer mais entre o meio e fim de tarde sobre no norte gaúcho, oeste de Santa Catarina e o oeste do Paraná. Curitiba, com muito sol, calor e sem previsão de chuva; em Florianópolis as pancadas são mais passageiras e o sol predomina com força na maior parte do tempo.

Devido à atuação do VCAN sobre o sul da Bahia, a chuva aumenta no Espírito Santo e nordeste de Minas, devido ao transporte de mais umidade. Região do Vale do Rio Doce, as cidades de Linhares e São Mateus, no estado capixaba, ficam em alerta para temporais. Em Vitória o dia começa com mais nuvem, mas sem chuva e a instabilidade ganha força entre tarde e noite. A cidade do RJ, segue sem chuva e com muito calor à tarde. Já em São Paulo, chuva mais irregular no interior do estado e pancada mais pontual na capital, com ar bem abafado; pode ventar ao longo do dia.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas o dia amanheceu com tempo nublado. Pode ocorrer pancadas de chuva a tarde e a noite. A probabilidade é de 80% para até 8 milímetros de chuva. A mínima é de 24° e a máxima chega aos 36°

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular