Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta terça-feira (14)

14/11/2023 09h07 A mínima é de 23° e a máxima chega aos 39°
Por Clima Tempo iPmet, Osvaldo Cruz (SP)
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta terça-feira (14) (Foto: Cedida)

Uma massa de ar quente permanece sobre o Brasil mantendo as temperaturas muito acima do normal sobre o Sudeste, o Centro-Oeste, parte do Nordeste e do Norte do Brasil e também sobre o Paraná.

Uma massa de ar quente permanece sobre a Região Sudeste mantendo as temperaturas muito acima do normal. O ar seco ainda predomina sobre a Região e, apesar do calor, poucas nuvens de chuva conseguem se formar.

No norte do estado do Rio De Janeiro, no Espírito Santo, em quase todas as áreas de Minas Gerais e no centro-norte de São Paulo, o sol aparece forte com algumas nuvens, mas não há condições para chuva.

Algumas poucas pancadas de chuva devem ocorrer a partir da tarde no Triângulo Mineiro, na Zona da Mata mineira, no centro-sul do estado do Rio de Janeiro, no oeste, centro sul e leste de São Paulo.

Mas mesmo assim o sol também aparece forte nessas regiões e as temperaturas permanecem muito elevadas.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas o dia amanheceu com tempo aberto, porém podem ocorrer pancadas de chuva a tarde e a noite. A probabilidade é de 90% para até 8 milímetros de chuva. A mínima é de 23° e a máxima chega aos 39° 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular