Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta terça-feira (12)

12/12/2023 09h33 A mínima é de 20° e a máxima chega aos 34°
Por Clima Tempo iPmet, Osvaldo Cruz (SP)
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta terça-feira (12) .

 

O ar quente e úmido predomina sobre Sudeste, no Centro-Oeste e no Norte do Brasil permitindo o crescimento de nuvens carregadas, provocam fortes pancadas de chuva e raios, por vezes de forte intensidade.

O ar quente úmido predomina sobre a Região Sudeste nesta terça-feira e nuvens carregadas ainda crescem na maioria das áreas da Região. Pancadas de chuva devem ocorrer na maior parte do Sudeste. Faz calor no Sudeste, mas dentro da normalidade.

O dia será com sol, tempo seco e temperaturas elevadas só na região do Vale dos Jequitinhonha, na divisa de Minas Gerais com a Bahia.

Todas as outras áreas de Minas Gerais, do Rio De Janeiro e também do Espírito Santo vão ter pancadas de chuva e períodos com sol no decorrer do dia. A situação de alerta na região de Vitória, onde a chuva pode cair de forma volumosa.

Atenção para chuva moderada na região serrana do estado do Rio de Janeiro, no norte do estado do Rio e na região da Zona da Mata Mineira.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas o dia amanheceu com tempo aberto. Não chove nesta terça-feira. A mínima é de 20° e a máxima chega aos 34° 

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular