A semana de 11 a 15 de março promete ser marcada por tempo instável em grande parte do estado de São Paulo, incluindo a capital paulista. O deslocamento de uma frente fria sobre a região será o principal responsável por esse cenário, potencializando a instabilidade e trazendo a possibilidade de chuvas fortes. Além disso, essa frente fria também ajudará a reduzir as temperaturas que, nos últimos dias, estiveram bem acima da média para o mês de março.
Nos primeiros dez dias de março, a maior parte dos municípios do estado de São Paulo experimentou dias quentes. A média de temperatura máxima na maioria das cidades ficou acima dos 30ºC. Entre os municípios que se destacaram com temperaturas mais elevadas estão Valparaíso (36,2ºC, sendo a climatologia de março de 29ºC), Rancharia (36,3ºC, climatologia de 29ºC), Dracena (35,8ºC, climatologia de 30ºC) e Presidente Prudente (35ºC, climatologia de 29ºC). Na capital paulista, o Mirante de Santana registrou uma máxima de 32,5ºC, enquanto Interlagos atingiu 30ºC, ambos acima da média histórica de 28ºC.
Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite. A umidade relativa do ar fica entre 73% e 98%. A mínima é de 22° e a máxima não deve passar de 27°.