Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta terça-feira (31)

31/08/2021 08h25 A temperatura mínima é de 17° e a máxima chega aos 30°.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta terça-feira (31) .

A umidade aumentou no centro-norte do Brasil e mais nuvens conseguem se formar sobre estados como Mato Grosso, Goiás, o Distrito Federal e o Tocantins. A recente passagem de uma frente fria pelo Sudeste do Brasil deixou áreas de nuvens carregadas sobre parte do Rio De Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais. Estes estados poderão ter chuva nesta terça-feira.  Nuvens carregadas crescem em vários locais da Região Norte. 

Quase toda a Região Sul tem uma terça-feira com sol e tempo seco. Há previsão de chuva a qualquer hora do dia no litoral de Santa Catarina e do Paraná, no Vale do Itajaí e na região de Curitiba. A temperatura está em elevação, mas o dia amanhece ameno.

Na Região Sudeste, esta terça-feira é com tempo chuvoso no Norte Fluminense, em Vitória e na maioria das áreas do Espírito Santo. O norte capixaba, as demais áreas do Rio de Janeiro, a Zona da Mata Mineira, o Vale do Rio Doce e o litoral de São Paulo podem ter chuva a qualquer hora, mas o sol aparece de vez em quando. Pancadas de chuva a partir da tarde são esperadas nas outras regiões de Minas Gerais, incluindo a Grande Belo Horizonte. O sol predomina no interior de São Paulo.

Sol e calor na Região Centro-Oeste do Brasil, mas algumas pancadas de chuva poderão ocorrer a partir da tarde no norte de Mato Grosso, no norte e leste de Goiás e no Distrito Federal. Choveu nesta segunda-feira, 30, em Brasília, após 75 dias consecutivos sem chuva. O restante do Centro-Oeste passa o dia com sol e tempo seco.

Alerta para temporais em Roraima , no norte do Amazonas e no centro-sul e do Espírito Santo, incluindo Vitória.

Atenção para chuva moderada a forte, com risco de raios e vento forte no norte capixaba e no norte do estado do Rio, no centro, oeste, sul e leste do Amazonas, no Acre, no norte de Rondônia, no Pará e no Amapá.

Atenção para o ar muito seco, com nível de umidade relativa do ar entre 12 e 20%, no sul de Goiás, no sul de  Mato Grosso, no centro, oeste e norte de Mato Grosso do Sul.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo aberto. O tempo segue aberto durante todo o dia e não há previsão de chuva. A umidade relativa do ar fica entre 24% e 66%. A mínima é de 17° e a máxima chega aos 30°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular