Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta terça-feira (29)

29/12/2020 08h25 A temperatura mínima é de 20° e a máxima chega aos 29°.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta terça-feira (29) .

O ar quente e úmido predomina sobre o Brasil e áreas de instabilidade continuam se formando sobre a maioria das áreas do Norte, do Centro-oeste, Sudeste e Sul do país. Nuvens carregadas crescem sobre estas Regiões e provocam muitas pancadas de chuva.

Na última terça-feira de 2020, o sol brilha forte e faz bastante calor em praticamente todo o no Nordeste, no leste do Tocantins, no extremo norte de Minas Gerais e também em Vitória e no centro-norte do Espírito Santo.

Já para o estado de São Paulo, a previsão é de um tempo instável, com períodos de sol e pancadas de chuva, mas que já podem acontecer pela manhã. Há risco de temporais, inclusive na Grande São Paulo.

Áreas de instabilidade voltaram a se formar sobre a Região Sul do Brasil e provocam pancadas de chuva à tarde e à noite em quase toda a região. No leste do Paraná pode chover já pela manhã. Há risco de chuva moderada a forte na Região Sul. 

Até o dia 31 de dezembro, os maiores acumulados de chuva (que variam de 50 a 150 mm), são esperados para a Grande São Paulo, o Vale do Paraíba, o Litoral Norte, a região de Campinas e o centro-norte do estado.

Mesmo com a chuva, o sol vai aparecer ao longo da semana e o ar vai seguir abafado em praticamente todas as áreas. 

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo aberto. O tempo segue com sol e aumento de nuvens durante a manhã, e podem ocorrer pancadas de chuva rápida a qualquer hora do dia. A umidade relativa do ar fica entre 41% e 84%. A mínima é de 20° e a máxima chega aos 29°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular