Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta terça-feira (27)

27/12/2022 08h54 A mínima é de 21° e a máxima chega aos 31°
Por Clima Tempo iPmet, Osvaldo Cruz (SP)
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta terça-feira (27) (Foto: Reprodução)

A última terça-feira de 2022 é com tempo muito instável e condições para chuva em praticamente todo o Brasil.

Grandes áreas de instabilidade estão espalhadas sobre quase todo o Brasil e vão se organizar como um nova ZCAS - zona de convergência do Atlântico Sul a partir desta quarta-feira. Estas áreas de instabilidade já deixam muita nebulosidade de chuva sobre grande parte das Regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste.

O sol aparece pela manhã na maior parte da Região Sul, mas a nebulosidade aumenta no decorrer do dia com chegada de áreas de instabilidade vindas da Argentina e do Paraguai. Praticamente todo o Sul do Brasil terá pancadas de chuva e raios à tarde e à noite. Faz calor calor. Apenas o litoral do Rio Grande do Sul deve terminar o dia sem chuva.

Grandes áreas de instabilidade provocam muita nebulosidade e chuva sobre quase toda a Região Sudeste. Há condições para chuva em toda a Região. No norte e leste de São Paulo, no centro-sul do Rio De Janeiro, no centro-oeste de Minas Gerais, na Zona da Mata Mineira, no Sul de Minas e no Triângulo Mineiro, as pancadas de chuva ocorrem a qualquer hora e podem ser fortes. Nas demais áreas do Sudeste, as pancadas de chuva tendem a ocorrer à tarde ou à noite.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas o dia amanheceu com sol entre algumas nuvens. Podem ocorrer pancadas de chuva a tarde e a noite. A probabilidade é de 90% para até 10 milímetros de chuva. A mínima é de 21° e a máxima chega aos 31°

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular