Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta terça-feira (26)

26/10/2021 09h21 A mínima é de 19° e a máxima chega aos 30°.
Por: Climatempo e IPmet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta terça-feira (26) .

Uma massa de ar seco de origem polar ainda predomina sobre o Sul do Brasil e inibe a formação de nuvens carregadas sobre esta Região. Este ar seco atua também sobre parte de Mato Grosso do Sul e de São Paulo.

O ar quente e úmido está espalhado por quase todo o Brasil e facilita o crescimento de nuvens carregadas sobre o a maioria das áreas do Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste.

Esta terça-feira (26), será de muito sol e sem condições para chuva na Região Sul, no centro, oeste e sul de MS e de SP. Apenas o litoral do PR e de SP ainda ficam com muitas nuvens, mas o sol aparece. Apesar da temperatura amena ao amanhecer, a tarde será quente.

 O tempo fica seco e quente sobre o norte da BA, no interior de SE, AL, PE, PB e RN, no CE e no centro, leste e norte do PI.  Sol e chuva rápida no litoral entre Salvador e Natal. Nas outras áreas pelo interior da BA, no sul do PI e em MA, ocorrem pancadas de chuva com raios, principalmente à tarde e à noite.  

 Em todas as outras regiões do Brasil, esta terça-feira será com períodos de sol e pancadas de chuva com raios, em geral à tarde e à noite. No AM, no norte de RO, no centro, sul e leste de MG, no centro-sul do ES e pelo interior do RJ, pode chover várias vezes no decorrer do dia e sempre com grande quantidade de nuvens. 

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo aberto. O sol aparece entre algumas nuvens e não há previsão de chuva. A umidade relativa do ar oscila entre 35 e 73%. A mínima é de 19° e a máxima chega aos 30°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular