Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta terça-feira (25)

25/01/2022 09h33 A mínima é de 24° e a máxima chega aos 37°.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta terça-feira (25) .

Áreas de instabilidade crescem em vários locais de todas as regiões do Brasil. As nuvens carregadas se formam por causa do excesso de calor armazenado na atmosfera e também em áreas que estão muito úmidas. 

A combinação da atuação do VCAN e da Zona de Convergência Intertropical espalha muita nebulosidade na costa norte do Brasil.

A última terça-feira de janeiro de 2022 é com as características típicas do verão. As pancadas de chuva com raios ocorrem em várias áreas de quase todos os estados brasileiros, em geral à tarde e à noite. Mas mesmo com as pancadas de chuva, ocorrem períodos com sol. 

Na Região Sudeste, a chuva ocorre de forma isolada, mas pode ser forte. Dia com sol e muito calor na região do Grande Rio e da região dos Lagos.  

Faz muito calor em todo o país e nos estados da Região Sul, SP e MS podem ter temperaturas em torno dos 40°C. 

Atenção para o risco de chuva forte nas capitais: Porto Alegre, São Paulo, Vitória, Goiânia, Brasília, Salvador, Aracaju, Recife, João Pessoa, Natal, Teresina e  São Luís, Palmas, Belém, Macapá, Manaus, Porto Velho e Rio Branco. 

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo aberto. O sol predomina entre muitas nuvens e podem ocorrer pancadas de chuva à tarde e à noite. A probabilidade é de 90% de chances para até 9 milímetros, porém o calor continua. A mínima é de 24° e a máxima pode chegar aos 37°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular