Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta terça-feira (24)

24/08/2021 08h43 A temperatura mínima é de 23° e a máxima chega aos 38°.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta terça-feira (24) .

O ar seco predomina sobre o Brasil e a baixa umidade no ar está dificultando a formação de nuvens e ocorrência de chuva.

Nuvens de chuva crescem entre o Rio Grande do Sul, o Uruguai, a Argentina e o Paraguai por causa da acentuada queda da pressão atmosférica que ocorre nesta região. Outras nuvens de chuva crescem pelo litoral do Nordeste e em alguns estados da Região Norte do Brasil.

Esta terça-feira, 24 de agosto, é com sol forte e ar seco, sem condições para chuva, na maioria das áreas do Brasil. O ar continua quente em praticamente todo o país. A chuva só ocorre em alguns locais do Norte, do Nordeste e no extremo sul do Brasil. 

Quase todo o Rio Grande do Sul tem um dia com tempo muito instável, com chuva frequente, que pode ser forte, e temperatura amena. A faixa norte do estado tem aumento da nebulosidade e ventos moderados a fortes, mas por enquanto não chove. A Grande Porto Alegre tem chuva a qualquer a hora

Santa Catarina, Paraná, toda a Região Sudeste, os estados do Centro-Oeste e a maioria das áreas do Nordeste passam esta terça-feira com muito sol e baixa umidade no ar.

Situação de emergência para o ar extremamente seco, com nível de umidade no ar que pode ficar abaixo de 12% no oeste e sul de Mato Grosso, em Mato Grosso do Sul, no sul de Goiás e no oeste/noroeste de SP

Alerta para o ar muito seco, com níveis de umidade entre 12% e 20% sobre no centro-norte do Paraná, no centro, leste e norte de SP, no centro-oeste e sul de Minas Gerais, nas demais áreas de Goiás, Distrito Federal, centro-norte e leste de Mato Grosso, no Tocantins, no sul do Maranhão e Piauí, no oeste da Bahia, e sul de Rondônia.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo aberto. O tempo segue aberto durante todo o dia, faz bastante calor e não há previsão de chuva. A umidade relativa do ar fica entre 14% e 38%. A mínima é de 23° e a máxima chega aos 38°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular