Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta terça-feira (24)

24/05/2022 10h05 A mínima é de 16° e a máxima chega aos 29°
Por Clima Tempo iPmet, Osvaldo Cruz (SP)
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta terça-feira (24) .

A maioria das áreas do Brasil está com pouco ou nenhuma nebulosidade devido à baixa umidade do ar. Uma grande massa de ar seco se estabeleceu sobre o país após a passagem da forte massa de ar frio de origem polar na semana passada, que causou o frio intenso.

A maioria das áreas do Brasil passa esta terça-feira com muito sol, poucas nuvens e sem condições para chuva.

A aproximação de uma frente fria provoca pancadas de chuva à noite no sudoeste gaúcho, onde fica a cidade de Uruguaiana. Mesmo com a presença do sol ao longo do dia, algumas pancadas de chuva fracas podem ocorrer, a qualquer hora.

A temperatura está em elevação, mas a madrugada e o início da manhã ainda são frios no Sul, no Sudeste e no Centro-Oeste do país.

Atenção para o risco de chuva forte nas capitais Rio Branco, Boa Vista, Macapá, Belém, São Luís, Fortaleza, Natal, João Pessoa, Recife, Maceió, Aracaju e Salvador

Atenção para o ar seco com níveis de umidade entre 21 e 30%  no noroeste, oeste, centro e sul de Minas Gerais, no estado de São Paulo (exceto no litoral), no oeste e norte do Paraná, em Mato Grosso do Sul (exceto no norte do estado)

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas o dia amanheceu com tempo aberto. Não chove nesta terça-feira. A umidade relativa do ar fica entre 21% a 60%. A mínima é de 16° e a máxima chega aos 29°

 

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular