Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta terça-feira (21)

21/06/2022 09h55 A mínima é de 18° e a máxima chega aos 29°
Por Clima Tempo iPmet, Osvaldo Cruz (SP)
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta terça-feira (21) (Foto: Reprodução)

Período mais frio do ano, o inverno começa hoje (21) às 6h14 no Hemisfério Sul. A expectativa do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é de três meses com chuvas acima da média nas regiões Norte e Nordeste, devido ao fenômeno La Niña. A estação termina em 22 de setembro.

O inverno começa ensolarado e seco no Sudeste e no Centro-Oeste. Atenção com a formação de nevoeiro ao amanhecer no leste de São Paulo e no Rio De Janeiro. 

Na Região Sul, o inverno começa com céu nublado e temporais em quase todo o Rio Grande do Sul e no sul de Santa Catarina. O sul e o sudeste gaúcho, o restante de Santa Catarina, o sudoeste e o sul do Paraná podem ter períodos com a presença do sol, mas chove a qualquer hora. 

No sudeste pode ter chuvas ligeiramente abaixo da média, mas a passagem de frentes frias deve continuar a causar chuvas no litoral. Sobre a temperatura, a previsão é que permaneça acima da média, mas massas de ar polar podem determinar a formação de geadas em regiões de altitudes elevadas.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas o dia amanheceu com sol entre algumas nuvens. Não chove nesta terça-feira. A umidade relativa do ar fica entre 31% a 75%. A mínima é de 18° e a máxima chega aos 29°

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular