Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta terça-feira (18)

18/06/2019 07h00 A temperatura mínima prevista é de 19º e a máxima pode chegar aos 30°.
Por Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta terça-feira (18) .

Nesta terça, 18 de junho, a entrada de umidade marítima vai aumentar a nebulosidade em parte do litoral e leste do estado de São Paulo, mas uma massa de ar seco ainda predomina nas outras regiões. Apesar do aumento de nebulosidade, só deve voltar a chover no estado na quarta-feira, com a chegada de uma frente fria.

 No litoral sul, na região do Vale do Ribeira e na Grande São Paulo a terça-feira amanhece com nublada, com névoa, mas até o meio da manhã o sol aparece entre muita nebulosidade. À tarde o sol predomina e a quantidade de nuvens diminui, mas ao anoitecer a nebulosidade volta a aumentar. Nas outras regiões do estado, o ar seco predomina e o dia é com muito sol e poucas nuvens. A tarde é de calor.

A terça-feira vai amanhecer com temperaturas amenas, mas no período da tarde vai esquentar. O ar fica seco e a qualidade do ar começa a piorar. No interior do estado, os índices de umidade no ar chegam aos 30%. Volta a esfriar ao anoitecer.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, a terça-feira amanheceu com céu aberto e temperatura amena. À tarde será de sol e calor e não há previsão de chuva. A temperatura mínima para hoje é de 19º e a máxima pode chegar aos 29º.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular