Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta terça-feira (18)

18/02/2020 05h58 A temperatura mínima é de 23° e a máxima pode chegar aos 34°.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta terça-feira (18) .

A Região Sudeste já teve muitos eventos de chuva forte desde meados de novembro de 2019. E para completar as condições adversas, o mar deve ficar bastante agitado e perigoso durante os próximos dias.  

Nesta terça-feira (18), as condições para chuva aumentam sobre o Sudeste por causa da passagem de uma frente fria, que vai ajudar a organizar grandes áreas de instabilidade sobre o interior da Região. 

O estado de São Paulo tem tempo instável, com sol aparecendo entre muitas nuvens. Pode chover a qualquer hora, com risco de chuva forte na próxima sexta-feira, dia 21 de fevereiro. Há grande preocupação com chuva volumosa e prolongada no leste do estado de São Paulo que devem cair pelo litoral, nos Vales do Paraíba e do Ribeira e também sobre a Grande São Paulo. 

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo aberto. Já pela manhã o sol predomina entre algumas nuvens e faz bastante calor. Por conta do calor, podem ocorrer pancadas isoladas de chuva à tarde e à noite. A probabilidade é de 80% de chances para até 8 milímetros de chuva. A mínima é de 23° e a máxima 34°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular