Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta terça-feira (18)

18/01/2022 09h05 a miníma é de 23° e a máxima chega aos 32°
Por Clima Tempo iPmet, Osvaldo Cruz (SP)
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta terça-feira (18) .

O ar quente e úmido ainda predomina sobre o Brasil e estimula a formação de nuvens carregadas sobre a maioria das áreas do país. Fortes pancadas de chuva ocorrem em vários estados.  

Um sistema de alta pressão atmosférica atua no litoral da Região Sudeste e dificulta a organização de grandes áreas de chuva, mas isto não impede que ocorram pancadas de chuva fortes, mas em pequenas áreas.

Quase todo o Brasil tem um dia com períodos de sol, calor e pancadas de chuva com raios à tarde e à noite Há risco de chuva moderada a forte em vários estados destas Regiões. 

Terça-feira com sol e sem previsão de chuva no oeste e sul de MS (fronteira com o Paraguai), no norte de MG, no sudoeste da BA, no Vale do São Francisco (BA), em SE, em AL e no agreste de PE.

Atenção para o risco de chuva forte nas capitais: Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte, Goiânia.

Atenção para pancadas de chuva moderadas a fortes no Sul do BR (exceto na sul e serra do RS, serra e planalto sul de SC, oeste do PR, oeste de SC e noroeste do RS), interior de SP e Grande SP, sul de MG, Zona da Mata Mineira, centro-oeste de MG, incluindo BH, interior do RJ.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas o dia amanheceu com sol entre algumas nuvens, chove rápido durante a tarde e a noite. A probabilidade é de 67% para até 8 milímetros de chuva, a miníma é de 23° e a máxima chega aos 32°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular