Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta terça-feira (17)

17/09/2019 09h04 A temperatura mínima prevista para Osvaldo Cruz é de 21° e a máxima pode chegar aos 39° no dia de hoje.
Por Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta terça-feira (17) .

O sol alaranjado que foi visto em várias cidades do estado de São Paulo no final da tarde de ontem foi um sinal de um ar mais poluído em uma semana que já começou com o tempo muito seco.

Calor e secura no ar incomodou muito os paulistas. A temperatura na região da capital teve máxima em torno dos 34° e no interior e centro-oeste do estado chegaram aos 38°. Em Presidente Prudente, a umidade relativa do ar chegou aos 9% no horário de pico de calor. A única região que apresentou umidade acima de 40% foi o litoral paulista.

Nesta terça-feira (17) não será diferente. As temperaturas continuam em elevação e a umidade relativa do ar muito abaixo do indicado.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com calor e sem nuvens no céu. Ainda pela manhã a temperatura entra em elevação e o ar fica quente e seco. Não há previsão de chuva. A mínima é de 21° e a máxima pode chegar aos 39°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular