Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta terça-feira (12)

12/11/2019 07h29 A temperatura mínima prevista é de 19° e a máxima pode chegar aos 32°.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta terça-feira (12) .

Semana marcada por tempo instável no estado de São Paulo. Áreas de instabilidade que se formaram no Sul avançam para a Região Sudeste associado a um sistema de baixa pressão que ajuda a espalhar muitas nuvens carregadas pelo estado, o que torna favorável as condições para chuva e, também alguns eventos de temporais em algumas áreas paulistas. 

Nesta terça-feira (12), o tempo fica fechado com temperatura baixa e chuva fraca ao longo do dia, especialmente na faixa litorânea. Na Grande São Paulo, capital e região metropolitana o céu fica nublado com breves aberturas de sol e há possibilidade de garoa. Nas áreas paulistas que fazem divisa com Minas Gerais, o tempo segue instável com condições para chuva a qualquer hora. 

Já no oeste paulista, o sol aparece e a partir da tarde há condições para pancadas isoladas de chuva com raios, sem acumular altos volumes.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas o dia amanheceu com tempo aberto e logo pela manhã já fazia calor. O sol vai predominar durante praticamente todo o dia entre algumas nuvens. Não há previsão de chuva. A mínima é de 19° e a máxima de 32°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular