A terça-feira (12) amanheceu com temperaturas baixas por várias áreas do estado de São Paulo, inclusive na região de região metropolitana. Um dos fatores que tem ajudado é a falta de nebulosidade durante as noites. No outono isso é bem comum de acontecer. Quando as noites são marcadas por pouca ou nenhuma nebulosidade, todo o calor que foi armazenado ao longo do dia vai embora, pois não há aquela "faixa de nuvem" para segurar o calor.
No entanto, apesar da madrugada ter sido fria, hoje vai ser um dia de grande amplitude térmica. As temperaturas à tarde vão ficar elevadas no estado de São Paulo. Várias cidades já vão se aproximar dos 30°C.
Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com muita nebulosidade e temperatura amena. O sol aparece entre muitas nuvens e podem ocorrer pancadas isoladas de chuva durante o dia. A probabilidade é de 90% de chances para até 10 milímetros de chuva. A mínima para hoje é de 19° e a máxima pode chegar aos 30°.