Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta terça-feira (11)

11/05/2021 08h40 A temperatura mínima é de 18° e a máxima chega aos 32°.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta terça-feira (11) .

Uma nova frente fria avança pelo Sul do Brasil e nuvens carregadas se espalham sobre os três estados durante esta terça-feira, 11 de maio.

O ar seco predomina sobre o Sudeste e  sobre o Centro-Oeste do país. A maioria das áreas dessas regiões permanece com pouca nebulosidade e sem condições para a chuva.

Muitas nuvens se formam sobre o Norte e o Nordeste do Brasil por causa da grande disponibilidade de umidade e de calor.

As nuvens carregadas da Zona de Convergência Intertropical se espalham pela costa Norte do Brasil podendo provocar fortes pancadas de chuva.

Uma frente fria espalha nuvens carregadas sobre a Região Sul. Há condições para pancadas de chuva com raios nos três estados. Por enquanto, não chove no norte do Paraná. A região de Curitiba e o Vale do Itajaí terão pancadas de chuva a partir da tarde. A fronteira do Rio Grande do Sul com o Uruguai tem um dia frio e com muitas nuvens, mas sem chuva. Chove muito sobre o norte gaúcho e no sul de catarinense.

Muitas nuvens crescem no oeste sul de Mato Grosso do Sul. A temperatura cai nessas regiões, mas não deve chover. Há possibilidade de algumas pancadas de chuva na divisa de Mato Grosso com o Amazonas e Rondônia.

Aproximação de uma frente fria aumenta a nebulosidade em São Paulo. O restante da Região Sudeste e praticamente todo o Centro-Oeste têm uma terça-feira com muito sol.

Atenção para os níveis de umidade do ar baixos no centro-oeste norte de São Paulo , no norte do Paraná, no centro-norte e leste de Mato Grosso do Sul, em Goiás, incluindo Goiânia, no sul e leste de Mato Grosso. O nível de umidade nessas áreas deve ficar entre 20 e 30%

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo aberto. O tempo segue aberto durante todo o dia, faz bastante calor e não há previsão de chuva. A umidade relativa do ar fica entre 20% e 75%. A mínima é de 18° e a máxima chega aos 32°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular