Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta terça-feira (09)

09/11/2021 08h50 A mínima é de 20° e a máxima chega aos 33°.
Por: Climatempo e IPmet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta terça-feira (09) .

Grandes áreas de instabilidade estão ativas sobre o Brasil e deixam muita nebulosidade de chuva em quase todo Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste.  Estas áreas de instabilidade se juntam com uma frente fria que avança pela costa da Região Sudeste e se organizam como Zona de Convergência do Atlântico Sul.

 Com o predomínio de ar seco, menos nuvens se formam sobre o Sul do país e na porção leste do Nordeste. 

O tempo fica instável em quase todos os estados brasileiros nesta terça-feira, 9 de novembro, com risco de chuva forte e volumosa em vários estados.

 As grandes áreas de instabilidade espalham muita nebulosidade e provocam chuva a qualquer hora do dia em quase todas as áreas do Sudeste, do Centro-Oeste e do Norte do Brasil. Há chance de períodos com sol ou apenas o mormaço. Vários estados podem ter chuva forte.

 O céu nublado e a chuva predominam no litoral do PR, de SP e do centro-sul do RJ. 

Dia de sol e sem previsão de chuva no RS, no sul, centro e oeste de SC, no centro, sul e oeste do PR, no interior de SE, de AL, no agreste de PE e da PB e no interior do RN. 

Sol, calor e chuva rápida no CE, no sertão da PB e de PE e no litoral do RN ao norte da BA. Sol e pancadas de chuva passageiras no norte do PR, no centro-oeste de SP e no extremo sul do MS. 

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo aberto. O sol predomina durante praticamente todo o dia, com aumento de nuvens à tarde. Podem ocorrer pancadas de chuva. A probabilidade é de 90% de chances para até 5 milímetros de chuva. A mínima é de 20° e a máxima chega aos 33°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular