Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta terça-feira (09)

09/02/2021 08h26 A temperatura mínima é de 18° e a máxima chega aos 30°.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta terça-feira (09) .

Uma massa de ar seco ainda predomina entre o interior de Santa Catarina, a região de Cuiabá e o interior de São Paulo dificultando a formação de grandes nuvens nessas áreas. 

A umidade está aumentando sobre o Rio Grande do Sul e algumas nuvens carregadas podem crescer nesse estado nesta terça-feira.

Uma frente fria está se afastando da Região Sudeste, mas a circulação de ventos sobre o Brasil mantém grandes áreas de instabilidade entre o Sudeste, o Nordeste e o centro-norte do país.

Nuvens bastante carregadas crescem em parte dessas regiões provocando fortes pancadas de chuva.

O ar frio de origem polar enfraquece sobre o Sul do Brasil e a temperatura está em elevação.

O sol predomina no centro-norte catarinense, nas outras áreas do Paraná, no centro-sul leste e oeste de São Paulo, no Triângulo Mineiro, no sul de Goiás, em Mato Grosso do Sul e no sul de Mato Grosso.

Nas demais áreas do Centro-Oeste e da Região Sudeste, em quase todo o Nordeste e na maioria das áreas da Região Norte, o tempo permanece instável nesta terça-feira, com muitas pancadas de chuva e alguns períodos com sol.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo aberto. O tempo segue com sol com algumas nuvens, e não chove. A umidade relativa do ar fica entre 40% e 77%. A mínima é de 18° e a máxima chega aos 30°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular