A passagem do ciclone bomba na última semana também trouxe muitas dúvidas à população. Mas, é importante lembrar que o ciclone bomba não passou pelo Sudeste. Este sistema se formou no litoral da Região Sul, e depois se afastou para alto mar. O deslocamento do ciclone ajudou a provocar rajadas de vento no Sudeste.
Da mesma forma, o ciclone desta semana também não passará pelo Sudeste do Brasil. A previsão é que algumas regiões sintam a influência deste ciclone, por isso pode ventar por várias áreas, mas o sistema não chegará ao estado de São Paulo.
Nesta terça-feira (07), durante o deslocamento do sistema, o estado de São Paulo sentirá rajadas de vento que podem oscilar entre 50 e 70 km/h. Na quarta e na quinta-feira, a frente fria organizada a partir desse ciclone avança por São Paulo e há previsão de chuva fraca a moderada, sem risco de temporal.
Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo aberto e temperatura amena. O sol predomina durante todo o dia entre algumas nuvens e não chove. A mínima é de 20° e a máxima chega aos 31°.