Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta terça-feira (03)

03/09/2019 08h52 A temperatura mínima prevista para Osvaldo Cruz é de 18° e a máxima pode chegar aos 28° no dia de hoje.
Por Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta terça-feira (03) .

Uma frente fria passa em alto mar na altura da Região Sudeste e os ventos de quadrante sul ainda colaboram para trazer mais umidade para o leste paulista. 

Nesta terça-feira (03), o dia será nublado e chuvoso no sul do estado de São Paulo, Vale do Ribeira e em áreas próximas a serra do mar. Na capital, região metropolitana e no Alto Tietê, o dia começou com uma forte neblina, mas que se dissipa ao longo da manhã. O sol até aparece em alguns momentos, mas com bastante nebulosidade e, a partir da tarde, volta a chover. A chuva se estende ao longo do dia e pode vir com modera a forte intensidade. A temperatura continua amena. 

No norte paulista, ocorrem algumas pancadas de chuva no começo do dia, mas à tarde o sol aparece forte e não há expectativa de chuva. 

Nas demais áreas paulistas, apesar da grande disponibilidade de nuvens no céu ocorrem alguns períodos de sol no decorrer do dia. A partir da tarde, as condições são favoráveis para pancadas de chuva de moderada a forte intensidade com raios e rajadas de vento. Não dá para descartar o risco de temporal.  

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas a terça-feira amanheceu com temperatura amena. Durante a manhã as nuvens começam a se formar e pode chover à tarde e à noite. A probabilidade é de 90% para 10 milímetros de chuva. A temperatura mínima para hoje é de 18° e a máxima pode chegar aos 28°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular